Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal lança seleção para Programa IF Mais Empreendedor

Ifal lança seleção para Programa IF Mais Empreendedor

Estudantes podem se inscrever até 12h da próxima segunda-feira (20)
publicado: 17/03/2023 17h08, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulga o processo para seleção de estudantes para atuarem como bolsistas do Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023. O objetivo é executar projetos de extensão tecnológica para apoiar Micro e Pequenos Empreendedores, Empreendedores Individuais e Produtores Rurais.

São cinco vagas para estudantes de qualquer curso técnico, de graduação ou de pós-graduação do Ifal, tanto presenciais quanto na modalidade de educação a distância. O discente deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação ao projeto, sem prejuízo à sua jornada acadêmica. As bolsas ofertadas têm o valor de R$ 400,00 mensais. O projeto terá duração de sete meses de atividades.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 12h da próxima segunda-feira (20), exclusivamente pelo link informado ao final da matéria. Para participar, leia atentamente o edital, disponível abaixo:

Edital n. 01/Ifal/Satuba de 17 de março de 2023

Inscrições: https://bit.ly/ifme23ifsat