Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Campus Satuba realiza reunião com pais, mães e/ou responsáveis no dia 28

Ifal Campus Satuba realiza reunião com pais, mães e/ou responsáveis no dia 28

Além de esclarecimentos com a Gestão do campus, os/as responsáveis conversarão com os/as professores/as
por Adriana Cirqueira publicado: 22/08/2023 10h51, última modificação: 16/10/2023 10h59

Na próxima segunda-feira (28), no período da manhã, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba realizará uma reunião com pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos integrados. O encontro terá dois momentos: um diálogo coletivo no auditório e logo em seguida o diálogo individual com os professores nas salas de aula.

A reunião se iniciará no auditório a partir das 8h. Participarão a Direção-geral, a Diretoria de Ensino (DE), Departamento de Assistência Estudantil (DAE), Coordenação Pedagógica e as Coordenações de curso. Entre os temas abordados estarão noções gerais sobre as normas didáticas, prazos acadêmicos, controle de acesso ao campus e assistência estudantil.

A partir das 9h30 às 12h, os professores ficarão disponíveis para conversar com os pais e responsáveis nas salas de aula. Haverá aula normal para os estudantes das 7h30 às 9h10 e nos períodos vespertino e noturno.

Reunião de Pais.png

Para mais informações, entre em contato com a DE:

Diretoria de Ensino - DE
☎️ Telefones: (82) 2126-6573 / 2126-6558