Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Campus Satuba realiza reunião com pais, mães e/ou responsáveis no dia 11

Ifal Campus Satuba realiza reunião com pais, mães e/ou responsáveis no dia 11

Além de esclarecimentos com a Gestão do campus, os/as responsáveis conversarão com os/as professores/as
publicado: 03/10/2024 16h14, última modificação: 03/10/2024 16h20

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba realizará uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos dos cursos de Agropecuária e Agroindústria na próxima sexta-feira, 11 de outubro, às 7h30 no auditório do campus. O encontro será dividido em dois momentos: um diálogo coletivo e, em seguida, um diálogo individual com os professores nas salas de aula.

A reunião começará no auditório, com a participação da Direção-geral, Diretoria de Ensino (DE), Departamento de Assistência Estudantil (DAE), Pedagogia e as Coordenações de curso. Serão discutidos temas como normas didáticas, prazos acadêmicos, controle de acesso ao campus e assistência estudantil.

Das 9h30 às 12h, os professores estarão disponíveis para conversar com os pais e responsáveis nas salas de aula. As aulas ocorrerão normalmente das 7h30 às 9h10, além dos turnos vespertino e noturno, conforme o horário escolar de cada turma.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Ensino (DE) pelo telefone (82) 2126-6573 ou (82) 2126-6558, ou envie um e-mail para de.satuba@ifal.edu.br