Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Campus Satuba dá início ao ano letivo de 2023

Ifal Campus Satuba dá início ao ano letivo de 2023

Serão dois dias de atividades para apresentar o campus às/aos estudantes ingressantes
por Adriana Cirqueira publicado: 03/05/2023 09h05, última modificação: 16/10/2023 10h59

Na próxima quinta-feira (04), começa o ano letivo de 2023 no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. As/Os estudantes ingressantes (das turmas iniciais) serão recepcionadas/os com uma programação especial, com apresentação das diversas equipes e serviços do Campus, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Na sexta-feira (05), a programação prevê três momentos de integração com Departamento de Assistência Estudantil (DAE), Grêmio e representantes de turma. Pela manhã a acolhida será no Espaço Multieventos para as/os estudantes dos 1ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Médio em Agropecuária e Agroindústria; do 1º ano do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária (Matutino); e 1º período do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios.

À tarde será a vez do 1º ano do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária (Vespertino) e no período noturno serão recepcionados as/os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (Fase 1), ambos no Auditório do Campus.

Guia da/do Estudante - Volta às Aulas