Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal amplia período de matrícula online para a EJAEPT

Ifal amplia período de matrícula online para a EJAEPT

Os/as convocados/as tem até às 23h59 do dia 02 para realizarem o procedimento
por Adriana Cirqueira publicado: 25/06/2021 11h24, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas prorrogou até o dia 02 de julho o período para a realização da matrícula online obrigatória, dos/as classificados/as no Processo Seletivo Simplificado para os Cursos Integrados ao Ensino Médio com Qualificação Profissional na Modalidade Educação de Jovens e Adultos do Campus Satuba.

Os/as candidatos/as convocados/as deverão acessar o endereço eletrônico do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e realizar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF (login) e a data de nascimento (senha), que foram utilizados no Processo Seletivo;
b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sigaa; e
c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida (tipo de concorrência) .

Todas as informações relativas ao procedimento podem ser encontradas no edital de matrícula. A Coordenação de Registro Acadêmico do campus, através dos telefones 2126 6506, 2126 6508 e (82) 9 8160-6097 (Whatsapp), ou pelo e-mail: cra.satuba@ifal.edu.br, poderá auxiliar aqueles que sentirem dificuldades em realizar a matrícula online.

Matrícula - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

Edital nº 22/2021/DSI/PROEN-IFAL (Matrícula Online) - Prorrogado (atualizado em 23/06/2021)