Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Formação Pedagógica e Planejamento 2020 acontecem nos dias 12 e 13

Formação Pedagógica e Planejamento 2020 acontecem nos dias 12 e 13

por Adriana Cirqueira publicado: 05/03/2020 11h20, última modificação: 16/10/2023 10h59

Acontece nos dias 12 e 13 de março de 2020 a Formação Pedagógica e Planejamento 2020 do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba. A atividade, coordenada pelo Setor de Pedagogia, é destinada a todo o corpo docente do campus e será realizada no auditório a partir das 8h.

Segundo as organizadoras, o evento tem a finalidade de provocar, nos docentes, a reflexão acerca da prática pedagógica que desenvolvem nas salas de aula. Entende-se que é um momento oportuno para envolvimento das/os docentes nas tomadas de decisões no cotidiano educacional do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na página do evento - onde também serão disponibilizados os certificados em formato. Morganna Morais, diretora de ensino do campus, informou que na programação estão previstos uma mesa redonda sobre temas pedagógicos e o planejamento dos sábados letivos de 2020.

Para se inscrever clique aqui.