Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estudantes do Ifal Satuba recebem menção honrosa na 17ª OBMEP

Estudantes do Ifal Satuba recebem menção honrosa na 17ª OBMEP

Nesta edição o campus teve cinco estudantes contemplados
por Adriana Cirqueira publicado: 23/12/2022 11h49, última modificação: 16/10/2023 10h59
Menções Honrosas 2022

Cinco estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba receberam menções honrosas pela participação na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep).

Os estudantes Davi Augusto de Lima, Diogo Oliveira do N. Silva, Fabio Alex da Silva Miranda, Friederirch Nietzsche M. dos Santos e Murilo Pedro Pereira receberão seus Certificados de Menção Honrosa na 17ª OBMEP e estão aptos a se candidatarem para a  17ª edição do PIC - Programa de Iniciação Científica Jr. organizado para os medalhistas.

Essa pré-inscrição foi liberada para que os estudante com menções honrosas que estiverem matriculados em escolas públicas em 2023 possam substituir os medalhistas que, por motivos diversos, desistirem de participar do programa. A substituição é feita considerando a classificação na 2ª fase da OBMEP e a disponibilidade de vagas.

Os cinco alunos devem acessar o site da 17ª PIC e realizar a pré-inscrição no formulário disponibilizado até o dia 10 de março de 2023. Caso algum seja selecionado para substituição, que tem direito à bolsa, um coordenador orientador (CO) da região entrará em contato a partir de 15 de março de 2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para

Relatórios de premiação - Alagoas

Pré-inscrição para a 17ª edição do PIC