Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estudante do Ifal Satuba conquista medalha de bronze em campeonato nacional de Karatê

Levi Lucas Silva Santos, do 2° ano do curso técnico integrado de Agropecuária, foi medalhista no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos
por Pedro Barros publicado: 07/10/2022 16h38, última modificação: 16/10/2023 10h59
Exibir carrossel de imagens Levi Lucas é aluno do 2° ano do curso técnico integrado em Agropecuária

Levi Lucas é aluno do 2° ano do curso técnico integrado em Agropecuária

O estudante Levi Lucas Silva Santos, do 2° ano do curso técnico integrado em Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba, foi medalhista no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo/SP.

Natural de Capela/AL e carateca desde 2016, Levi conquistou o Bronze nas modalidades kumitê (luta) e katá (sem contato físico, avalia-se a execução e a velocidade dos movimentos).

O estudante conta que foi sua primeira participação num campeonato nacional. "Foi uma experiência incrível, considerando o campeonato mais difícil. Assim, conseguir duas medalhas de Bronze foi uma alegria muito grande e venho com uma experiência enorme", comemora.