Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estudante do Ifal Satuba conquista medalha de bronze em campeonato nacional de Karatê
conteúdo

Notícias

Estudante do Ifal Satuba conquista medalha de bronze em campeonato nacional de Karatê

Levi Lucas Silva Santos, do 2° ano do curso técnico integrado de Agropecuária, foi medalhista no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos
por Pedro Barros publicado: 07/10/2022 16h38, última modificação: 16/10/2023 10h59
Exibir carrossel de imagens Levi Lucas é aluno do 2° ano do curso técnico integrado em Agropecuária

Levi Lucas é aluno do 2° ano do curso técnico integrado em Agropecuária

O estudante Levi Lucas Silva Santos, do 2° ano do curso técnico integrado em Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba, foi medalhista no 29º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo/SP.

Natural de Capela/AL e carateca desde 2016, Levi conquistou o Bronze nas modalidades kumitê (luta) e katá (sem contato físico, avalia-se a execução e a velocidade dos movimentos).

O estudante conta que foi sua primeira participação num campeonato nacional. "Foi uma experiência incrível, considerando o campeonato mais difícil. Assim, conseguir duas medalhas de Bronze foi uma alegria muito grande e venho com uma experiência enorme", comemora.