Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estão abertas as inscrições para o VII Encontro Esportivo de Servidores do Ifal
conteúdo

Notícias

Estão abertas as inscrições para o VII Encontro Esportivo de Servidores do Ifal

por Adriana Cirqueira publicado: 02/10/2019 08h41, última modificação: 16/10/2023 10h59

Organizado pela Coordenação de Esporte e Lazer do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, vem aí mais uma edição do Encontro Esportivo do Ifal. Objetivando incentivar a prática de atividades esportivas e promover a integração entre os servidores da instituição, o VII Encontro Esportivo de Servidores do Ifal também visa conscientizar a comunidade sobre a importância da prática esportiva para a promoção e manutenção da saúde e qualidade de vida.

Podem participar todos os servidores do Ifal, ativos ou aposentados, mediante apresentação de RG e SIAPE. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de outubro. Após o preenchimento das fichas de inscrição, elas deverão ser enviadas para o e-mail fernando.santos@ifal.edu.br. 

Ao final do evento serão conferidos troféus para 1º e 2º lugares e medalhas para 1º, 2º e 3º lugares; para o artilheiro da competição (futebol); para o melhor jogador (futebol) e para o melhor goleiro (futebol).

Os jogos serão realizados no dia 9 de novembro de 2019, sábado, a partir das 7 horas. Maiores informações estão disponíveis no Regulamento do evento e, em caso de dúvidas, entrar em contato com Fernando (99629-0603) ou Elias (98870-7811).

 

Regulamento

Ficha de inscrição