Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá a logo do Neabi Satuba

Podem participar estudantes dos cursos técnico integrado ao médio, técnico subsequente, superior e EJA.
por Adriana Cirqueira publicado: 26/12/2022 10h44, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)  Campus Satuba, lançou nesta segunda-feira (26), o Edital nº02/2022/DE/Neabi/Ifal Campus Satuba que rege o Concurso para a escolha da Logomarca do  Núcleo Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do campus.

Todos/as os/as estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2022 em todos os cursos do campus podem participar do concurso. As inscrições ocorrem até o dia 21 de janeiro de 2023. e cada estudante poderá submeter uma única proposta.

As/os interessadas/os devem preencher o formulário eletrônico, anexando dois arquivos da versão digital das logomarcas com tamanho máximo de 100MB , nos formatos png,  jpg ou jpeg. sendo um arquivo em preto e branco e outro colorido. Nenhum deve conter assinatura ou qualquer sinal que identifique a autoria.

Conforme o edital, ao participar, a/o estudante deve concordar com a cessão dos direitos autorais da logomarca vencedora. O Julgamento das propostas pela Comissão Julgadora (CJ) acontecerá entre 23 a 27 de janeiro de 2023 e os critérios para o julgamento das logomarcas serão: representatividade, criatividade, originalidade, aplicabilidade e visibilidade.

A CJ escolherá de três a cinco das propostas que se enquadrem nos critérios de avaliação. Em seguida, as propostas serão levadas a votação pública, da comunidade acadêmica nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2023. Todas as informações sobre o concurso estão disponibilizadas no edital.

Edital nº02/2022/DE/Neabi/Ifal Campus Satuba

📧 E-mail: ☎️ Telefone: 2126-6532