Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estão abertas as inscrições para a eleição para coordenador/a dos cursos de Agropecuária

A eleição será realizada no dia 12 de junho
por Adriana Cirqueira publicado: 24/05/2023 12h48, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Colegiado do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que está aberto o período para inscrição de candidatos/as   função de Coordenador/a dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio e Subsequente de Agropecuária.

O período de inscrição será de 24 a a 26 de maio, mediante preenchimento dos formulários (anexos 1 e 2 do edital) que devem ser entregues no Protocolo do campus, seguindo horário do setor, 8h às 12h e 13h às 19h. Poderá ser candidato/a qualquer professor/a do Campus Satuba que esteja em efetiva atividade.

A relação de candidatos/as será afixada no mural dos três blocos de salas de aulas A, B e C e divulgada no site do campus no dia 02 de junho. Os/as candidatos/as inscritos/as terão 3 dias para a realização da Campanha Eleitoral e Exposição das Propostas: do dia 05 ao dia 07 de junho.

A eleição será realizada pelos membros do Colegiado do Curso Técnico de Agropecuária via formulário eletrônico no dia 12 de junho. O/A coordenador/a de curso terá um mandato de 02 (dois) anos, permitida a reeleição por uma única vez. O voto deverá ser direto e secreto e será eleito o/a candidato=a que tiver maioria simples dos votos computados. Todas as informações estão disponíveis no edital.

Coordenação do Curso de Agropecuária
📱 Whatsapp: (82) 99661-0154
☎️ Telefones: (82) 2126-6536
📧 E-mail:
🚩 Localização: ao lado da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)