Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estão abertas as inscrições para a eleição de coordenador do curso de Agropecuária

A eleição será no dia 19 de março

por Adriana Cirqueira publicado: 27/02/2018 08h19, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Colegiado do Curso Técnico de Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, publicou, nesta segunda-feira (26), o edital de eleição para preenchimento de vaga para a função de Coordenador do Curso Técnico Integrado e Subsequente de Agropecuária. Os professores interessados podem se inscrever até o dia 02 de março, seguindo o horário de funcionamento do protocolo do campus.

Os candidatos inscritos terão  cinco dias de campanha eleitoral  para a exposição de propostas: 12 a 16 de março. A eleição será no dia 19 de março e a homologação dos resultados será no dia 22 de março. O diretor geral do campus publicará portaria interna efetivando o coordenador eleito no prazo de três dias úteis.

Para maiores informações acesse o edital.