Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estão abertas as inscrições para 18 vagas no Curso Superior de Tecnologia em Laticínios

Para participar o/a interessado/a deve ter realizado a prova de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir de 2009
por Adriana Cirqueira publicado: 26/05/2023 19h05, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas lançou o Edital Nº 30/2023/DSI/PROEN-IFAL referente ao ingresso no primeiro semestre letivo de 2023 no Curso Superior em Tecnologia de Laticínios.

Para se inscrever o/a candidato/a deve ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da edição de 2009. As inscrições devem ser realizadas através do do Sistema de Exames de Seleção do Instituto Federal de Alagoas até até às 23h59min do dia 30 de Maio. O Processo Seletivo será realizado em etapa única e não será cobrada taxa de inscrição.

Para se participar é necessário acessar o sistema de inscrição no endereço eletrônico: http://exame.ifal.edu.br. Caso seja o primeikro acesso, deve ser feito o preenchimento de um cadastro com os dados pessoais, incluindo o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do/a candidato/a. Após essa etapa é realizada a inscrição online e incluído todos os documentos constante no edital.

A publicação do resultado preliminar contendo as listas das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 31 de Maio e possíveis recursos devem ser encaminhados no dia 01 de junho. O resultado final será divulgado no dia 02 de junho. O cronograma, documentos e a reserva de vagas estão listados no edital.

Edital Nº 30/2023/DSI/PROEN-IFAL