Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estação Maker seleciona monitores

Estação Maker seleciona monitores

A seleção se dará em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista
por Adriana Cirqueira publicado: 10/07/2024 11h44, última modificação: 10/07/2024 12h13

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba está com inscrições abertas para a seleção de quatro monitores para o ambiente inovador “Estação Maker”, sendo dois bolsistas e dois voluntários que atuarão na melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas atividades desenvolvidas na estação.

As inscrições serão realizadas eletronicamente no período de 10 a 12 de julho. As entrevistas serão realizadas nos dias 18 e 25 de julho e o resultado final será divulgado no dia 31. O cronograma completo, os requisitos para a participação, a documentação entre outras informações estão disponíveis no edital.

De acordo com Davi Carnaúba, coordenador do programa  do campus, o IFMaker se dispõe a promover pesquisa e inovação, além de ensino e extensão além de promover a interação entre as diversas disciplinas. “Será uma experiência muito enriquecedora para os alunos, pois proporcionará um contato direto com tecnologias e ferramentas modernas além dos projetos Inovadores desenvolvidos no laboratório”, explica Davi.

O valor da bolsa será de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais e a carga horária de 12 horas semanais. É de responsabilidade do/a candidato/a o acompanhamento de todas as etapas do processo seletivo no site do campus.