Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Entrega dos livros didáticos começa no dia 18

Entrega dos livros didáticos começa no dia 18

Estudantes e responsáveis devem consultar o cronograma antes de se dirigirem ao campus
por Adriana Cirqueira publicado: 12/08/2021 14h42, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que na próxima quarta-feira, 18 de agosto, começa o período de entrega dos livros didáticos dos cursos de ensino técnico integrado ao médio.

Até o dia 27, no período matutino, as turmas serão divididas em grupos para receber o material de forma segura e sem aglomeração, conforme cronograma disponibilizado pela DE.

O diretor de Ensino, Pedro Juvêncio informa que a cada dia duas turmas irão ao campus, onde uma equipe estará presente para receber os estudantes, que deverão chegar na hora determina na lista disponibilizada.

"Serão duas semanas dedicadas a entrega dos livros didáticos para os alunos e alunas  do ensino médio integrado.  Recomendamos que os estudantes compareçam acompanhados dos responsáveis", explica.

A entrega será realizada na área externa do refeitório do campus de 18 a 27 de agosto, das 08h as 12h. Todos devem comparecer usando máscara e demais cuidados para a prevenção da Covid-19.

Em caso de dúvidas a respeito da entrega ou ausência de algum nome na lista, entre em contato com o Departamento de Apoio Acadêmico (DAA), através do telefone  (82) 98101 4211 ou pelo e-mail .

1. O estudante precisa ir acompanhado do responsável?
É recomendável, tanto para segurança do estudante quanto para auxiliar com os livros. Mas não é obrigatório.

2. Precisa levar identidade?
Não. Mas é sempre recomendável que se esteja munido de um documento de identificação.

3. Quantos livros serão entregues?
10 livros + 1 caderno.

4. O responsável pode ir sozinho pegar o livro?
Sim. Mas precisa levar algum documento do estudante para comprovar que é o responsável.

5. Não posso ir no dia e horário marcado no cronograma. Posso ir em outro dia?
Precisamos manter a organização. Por isso, é muito importante que vá no dia e horário definido. Caso realmente não possa, entre em contato para o DAA ou DE para agendar um outro dia.

6. Meu nome não está listado no cronograma da entrega de livros. O que faço?
Avise diretamente ao DAA ou a DE. Eles vão indicar o horário que você deve ir e farão a correção na lista.