Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Entrega de tablets da 2ª etapa do Auxílio Conectividade ocorre nesta segunda (26)

Desta vez, os tablets serão entregues aos estudantes inscritos que não recebiam o auxílio Permanência ou EJA
publicado: 26/10/2020 11h37, última modificação: 16/10/2023 10h59

Ocorre nesta segunda (26), no Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas, a entrega dos tablets do Auxílio Conectividade aos estudantes contemplados na Etapa 2 (estudantes que não recebem Auxílio Permanência ou Auxílio EJA).

Richard Plácido, chefe do Departamento de Assistência Estudantil (DAE), informa que a entrega dos equipamentos aos estudantes contemplados nessa modalidade será efetuada em apenas um local: em frente ao refeitório, no horário de 7h30 às 12h30, e seguirá as orientações do Ministério da Saúde sobre a Covid-19, com redução de fluxo de atendimento, distanciamento social e uso de máscaras.

O DAE elaborou um cronograma de entrega que está disponível também na portaria do campus . "No ato da retirada do aparelho, o aluno ou seu responsável deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de matrícula. No caso do responsável, deve apresentar ainda um documento do aluno. Também haverá a assinatura de um termo de cessão", informa Richard.

Para evitar aglomeração só terão acesso ao campus os alunos contemplados (e/ou seus responsáveis) que estiverem na lista do dia. Todos deverão estar usando máscaras e não poderão permanecer no campus após o recebimento do equipamento.