Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Entrega de tablets da 2ª etapa do Auxílio Conectividade ocorre nesta segunda (26)
conteúdo

Notícias

Entrega de tablets da 2ª etapa do Auxílio Conectividade ocorre nesta segunda (26)

Desta vez, os tablets serão entregues aos estudantes inscritos que não recebiam o auxílio Permanência ou EJA
publicado: 26/10/2020 11h37, última modificação: 16/10/2023 10h59

Ocorre nesta segunda (26), no Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas, a entrega dos tablets do Auxílio Conectividade aos estudantes contemplados na Etapa 2 (estudantes que não recebem Auxílio Permanência ou Auxílio EJA).

Richard Plácido, chefe do Departamento de Assistência Estudantil (DAE), informa que a entrega dos equipamentos aos estudantes contemplados nessa modalidade será efetuada em apenas um local: em frente ao refeitório, no horário de 7h30 às 12h30, e seguirá as orientações do Ministério da Saúde sobre a Covid-19, com redução de fluxo de atendimento, distanciamento social e uso de máscaras.

O DAE elaborou um cronograma de entrega que está disponível também na portaria do campus . "No ato da retirada do aparelho, o aluno ou seu responsável deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de matrícula. No caso do responsável, deve apresentar ainda um documento do aluno. Também haverá a assinatura de um termo de cessão", informa Richard.

Para evitar aglomeração só terão acesso ao campus os alunos contemplados (e/ou seus responsáveis) que estiverem na lista do dia. Todos deverão estar usando máscaras e não poderão permanecer no campus após o recebimento do equipamento.