Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Encerram-se na sexta (16) as inscrições para vagas remanescentes no Campus Satuba

por Adriana Cirqueira publicado: 14/03/2018 11h26, última modificação: 16/10/2023 10h58

Estão abertas até sexta-feira (16) as inscrições para o Exame de Seleção Simplificado 2018.1.2, para ingresso de alunos no curso médio subsequente de Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba. Para se inscrever o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data do sorteio público de vagas e matrícula.

Foram disponibilizadas 36 vagas, sendo 16 para o curso matutino e 20 para o vespertino. A inscrição deve ser feita on-line e o requerimento estará disponível até às 23h59min do dia 16 de março.

O sorteio será realizado às 10 horas do dia 19 de março (segunda-feira) no Campus Satuba e os candidatos ou seus responsáveis legais deverão comparecer ao local às 9 horas, munidos de um documentos de identificação oficial com foto. As matrículas serão realizadas ao final da reunião, devendo os candidatos classificados apresentarem toda a documentação listada no edital.