Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Eleições para o Consup acontecem na quarta (24)

Eleições para o Consup acontecem na quarta (24)

publicado: 23/08/2016 08h54, última modificação: 16/10/2023 10h58

Na próxima quarta-feira (24),  servidores e alunos estão convidados a participar da consulta eleitoral para o Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), para o Biênio 2016-2018. Ao todo, serão escolhidos 22 membros permanentes, entre docentes, técnicos, discentes, egressos e diretores de unidades, sendo cinco para representantes e respectivos suplentes para cada categoria, com exceção de egressos, que conta com duas vagas.

Os locais de votação estarão distribuídos em todos os campi e na Reitoria. Basta levar um documento de identificação com foto para participar da consulta. Os votantes deverão participar do pleito votando em sua categoria. Os servidores deverão votar nos locais em que estiverem lotados e os alunos nos campi aos quais pertencem.

Os horários de votação são específicos para cada campus, conforme o edital

Acesse aqui a lista de candidatos homologados.