Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Eleição para o Consup acontece no dia 24

Eleição para o Consup acontece no dia 24

por Adriana Cirqueira publicado: 17/08/2016 12h23, última modificação: 16/10/2023 10h58

Acontece na quarta-feira, 24 de agosto, a eleição para a composição do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas, biênio 2016–2018. O processo eleitoral ocorrerá para a escolha dos membros representantes e respectivos suplentes dos docentes (05), dos técnicos administrativos em educação/TAE (05), dos discentes (05), egressos (02) e dos diretores de campi (05).

São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do Ifal, em efetivo exercício e os discentes regularmente matriculados e egressos (até 5 anos). O voto é facultativo e o eleitor poderá votar em qualquer candidato, independente do campi, respeitado o correspondente segmento.

As cédulas de votação serão confeccionadas com uma cor diferente para cada categoria e distribuídas exclusivamente pela Comissão Eleitoral Central.

Ifal Campus Satuba

O pleito acontecerá durante todo o dia 24, das 10h às 20h, para que a comunidade dos três períodos (matutino, vespertino e noturno) tenha seu direito de voto garantido.  Para votar, o eleitor deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto.

Segue abaixo a lista dos candidatos pertencentes ao campus Satuba (relacionados em ordem alfabética e por segmento):

Professores
Valdemir Lino Chaves Filho