Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Divulgado resultado das Eleições 2022 do Grêmio Estudantil

Divulgado resultado das Eleições 2022 do Grêmio Estudantil

Chapa composta pelos estudantes Iara Melo e Arthur Ayron, ambos do curso de Agropecuária, foi eleita com 56,58% dos votos
por Pedro Barros publicado: 19/09/2022 15h53, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Comissão Organizadora das Eleições 2022 do Grêmio Estudantil Miguel Guedes Nogueira (GEMG) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou o resultado da votação, realizada nesta quinta-feira (15), no Auditório do Campus.

A chapa 1 (TFTC), composta por Laerte Fortunato, do 3º ano de Agropecuária, e Letícia Hipólito, 3º ano de Agroindústria, obteve 228 votos, equivalente a 39,45% do total.

A chapa 2 (DUPP), composta por Iara Melo, 3º ano de Agropecuária, e Arthur Ayron, estudante de Agropecuária em fase de prática profissional, obteve 327 votos, equivalente a 56,58% do total. Tendo o maior número de votos, foi a chapa vencedora.

O número de votos nulos foi 23, equivalendo a 3,98% do total.

Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil é uma entidade que tem por objetivo defender os interesses dos estudantes e promover o diálogo com as demais classes da comunidade acadêmica, como gestores, professores e técnicos administrativos. Ele representa os estudantes dos cursos técnicos (integrados e subsequente) e de Educação de Jovens e Adultos (EJA) integrados à qualificação profissional do Campus Satuba.

A entidade que representa os estudantes do curso superior de Tecnologia em Laticínios é o Centro Acadêmico Tecnologia em Laticínios (CATL). Seguem os contatos das entidades estudantis do Ifal - Campus Satuba:

Grêmio Estudantil Miguel Guedes
☎️ Telefone: (82) 2126 6537