Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Diretor em exercício confere grau a graduando do Curso de Laticínios

Diretor em exercício confere grau a graduando do Curso de Laticínios

publicado: 08/01/2019 16h08, última modificação: 16/10/2023 10h58

Com a presença dos pais, familiares, professoras e amigas de turma, e sob a presidência do diretor-geral em exercício, Francisco Rafael da Silva Pereira, colou grau na manhã desta terça-feira (08), no gabinete da direção, o aluno Levi Almeida Cavalcante Lima do curso de Tecnologia em Laticínios do Ifal Campus Satuba.

Declarada aberta a solenidade pelo diretor-geral em exercício, o graduando prestou o solene juramento e, a seguir, recebeu do professor Francisco Rafael o grau de Tecnólogo em Laticínios.

A seguir, a coordenadora de Registro Acadêmico Gilvânia Xavier procedeu a leitura da ata e recolheu as assinaturas.

Dando prosseguimento, o formando agradeceu aos pais, à instituição, aos professores e aos colegas de turma. Em suas falas, as professoras Maria Aparecida Alves e Auxiliadora Baraldi foram unânimes em destacar qualidades do graduando, seja como pessoa seja como aluno do Ifal Satuba.

Encerrando a solenidade, o professor Francisco Rafael agradeceu a presença de todos, parabenizou ao graduando pelo momento ímpar e a participação da família na organização impecável da colação de grau do filho.

Ao final, os presentes foram convidados a participar de um coquetel servido no segundo andar do prédio central.