Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Neabi lança edital com seis vagas de monitoria

Neabi lança edital com seis vagas de monitoria

As inscrições ocorrerem até sexta-feira (12)
por Adriana Cirqueira publicado: 09/08/2022 10h29, última modificação: 16/10/2023 10h59

Estão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para o Edital nº 01/2022 /DE/NEABI/IFAL-CAMPUS SATUBA, referente à seleção de monitoria para atuar no Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas (Neabi – Baobá Cultura e Resistência) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

Estudantes regularmente matriculadas/os em qualquer curso do campus podem concorrer a uma das seis vagas de monitoria com bolsa no valor de R$ 300,00. O pagamento se dará em conta corrente em nome da/o própria/o estudante de setembro a dezembro de 2022, podendo ser prorrogado de acordo com a disponibilidade orçamentária e avaliação do Neabi.

Como participar da seleção

Para participar do processo seletivo, a/o aluna/o não pode ter vínculo empregatício de qualquer natureza durante toda a vigência da bolsa nem ser beneficiada/o de bolsa de estudo, pesquisa, extensão, ensino, monitoria, estágio, Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportiva (Pipad) ou similar durante a vigência da bolsa, exceto auxílios oferecidos pela assistência estudantil.

A seleção se dará em três etapas: inscrição, redação e entrevista. Para se inscrever, é necessário preencher a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital) e entregá-la na recepção do Departamento de Assistência Estudantil (DAE), no período de 09 a 12 de agosto de 2022, no horário das 9h às 11h e das 14h às 19h.

A lista com as inscrições homologadas será publicada no site do campus no dia 16 de agosto e a realização das redações (texto dissertativo-argumentativo) será no dia 18 de agosto, das 13h30 às 15h. O local será divulgado na homologação das inscrições.

Para mais informações, acesse o edital do certame ou entre em contato com o Neabi pelo e-mail: .

Edital nº 01/2022/DE/NEABI/IFAL-CAMPUS SATUBA

Ficha de Inscrição (Anexo I)