Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DGP do Ifal Satuba organiza ação para marcar o Dia do Servidor no campus

DGP do Ifal Satuba organiza ação para marcar o Dia do Servidor no campus

por Adriana Cirqueira publicado: 24/10/2017 10h14, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba está organizando um "brunch" em comemoração ao Dia do Servidor, A atividade está prevista para às 10 horas da sexta-feira, dia 27 de outubro, no auditório.

Segundo Uiliane Faustino de lima, servidora do DGP e uma das organizadoras do evento, além do lanche coletivo haverá atrações culturais. "O lanche será por adesão - a lista ficara na sala do DGP e os servidores que quiserem participar devem nos procurar para escolher sua contribuição e assinar a lista. Durante o nosso lanche teremos como atração musical nossos colegas Fabrício (do acordeon) e Mauro", informou.

Os servidores interessados em participar desse momento de confraternização devem procurar o DPG até as 15 horas de quinta-feira (26).