Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DE publica edital de Progressão Parcial Concomitante

DE publica edital de Progressão Parcial Concomitante

O Exame Adicional I se destina aos concluintes em 2020
por Adriana Cirqueira publicado: 23/03/2021 09h40, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa à comunidade acadêmica sobre a publicação do Edital de Exame Adicional I para participação dos/as alunos/as do Ensino Técnico Integrado matriculados na Progressão Parcial na modalidade concomitante no ano de 2020.

Morganna Morais, diretora de ensino do campus explica que os alunos matriculados na Progressão Parcial modalidade Concomitante 2020 já se encontram automaticamente inscritos nos Exames Adicionais I. "Trata-se de oportunidade para os/as estudantes dos 3ºs anos que estão devidamente matriculados em progressão parcial concomitante 2020. Esses estudantes devem realizar e devolver a atividade disponibilizada, conforme orientação do docente, no prazo solicitado", complementa.

As orientações para a realização das atividades avaliativas serão dadas pelos docentes de cada disciplina em encontro síncrono. O resultado dos Exames Adicionais I será encaminhado para o e-mail institucional de cada estudante envolvido no processo pela Diretoria de Ensino no dia 15 de abril.

O edital atende as finalidades da portaria que instituiu o programa de progressão parcial e está em conformidade com a Portaria 26/GR, 04 de janeiro de 2019Outros esclarecimentos podem ser obtidos no edital e através do e-mail: de.satuba@ifal.edu.br

Edital DE 01/2021