Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DE lança concurso para a escolha da logomarca do Nugedis

DE lança concurso para a escolha da logomarca do Nugedis

Todos/a os/as estudantes do campus podem participar com única proposta
publicado: 11/10/2023 10h44, última modificação: 17/10/2023 17h19

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Campus Satuba está realizando um concurso para escolha da logomarca do Núcleo de gênero, diversidade e sexualidade (Nugedis) do campus. As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro de 2023.

Podem participar todos/as os/as discentes do campus Satuba que estejam regularmente matriculados no ano letivo 2023 nos cursos de nível médio-técnico, subsequente, superior e EJA.

O Nugedis atuará de forma propositiva e consultiva, estimulando, promovendo e executando ações voltadas às temáticas de gênero, diversidade e sexualidade no âmbito da instituição e em suas relações com a comunidade externa, conforme Resolução Nº 116/2023 do CONSUP/IFAL de 27 de junho de 2023.

De acordo com Rafaela Mendonça, coordenadora do Nugedis Campus Satuba, os/as participantes "poderão se inscrever com uma proposta inédita e representativa do Nugedis, a qual deverá, obrigatoriamente, incluir, na logomarca, o nome Nugedis Campus Satuba". Os critérios para o julgamento das logomarcas pela Comissão Julgadora serão: Representatividade; Criatividade; Originalidade; Aplicabilidade e Visibilidade.

A Comissão Julgadora escolherá de 3 a 5 das melhores propostas que se enquadrem nos critérios de avaliaçãopara serem levadas a votação pública, da comunidade acadêmica, de forma virtual, na página do instagram do Nugedis (@nugedis.satuba), nos dias 30 e 31 de outubro de 2023.

Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no edital.

Edital n° 01/2023/DE/Nugedis/IFAL

Formulário de Inscrição e envio da logomarca

Resolução Nº 116/2023 - Conselho Superior do Ifal instituindo o Nugedis

Resolução Nº 17-CS-2017 - Aprova o Regulamento sobre a utilização do Nome Social no âmbito do IFAL