Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DE Ifal Satuba divulga resultado final da seleção de Mediadores Virtuais

DE Ifal Satuba divulga resultado final da seleção de Mediadores Virtuais

O envio da documentação completa é indispensável para a finalização do processo
por Adriana Cirqueira publicado: 23/04/2021 14h14, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba divulgou nesta sexta-feira (23) o Resultado final do processo seletivo para Mediadores Virtuais regido pelo Edital 01/2021 da Pró-reitoria de Ensino (Proen). Foi ofertada uma vaga para cada curso/turma dos cursos técnicos e do superior.

Os/as estudantes selecionados devem encaminhar para o e-mail de.satuba@ifal.edu.br, com o título "Documentos Mediadores Virtuais - Nome do Estudante", entre 26 e 28 de abril de 2021, a lista de documentação a seguir, conforme consta no referido edital: as imagens legíveis de: documento de identificação oficial com foto; CPF;  comprovante de conta bancária (cópia do cartão ou comprovante de extrato/saldo); do Termo de Responsabilidade (Anexo I) e do  Formulário de Identificação do Estudante e Conta (Anexo II)  devidamente preenchidos e assinados.

As/os selecionadas/os receberão bolsas mensais no valor de R$ 200,00 pelo período de até um ano, que pode ser prorrogado considerando a vigência do ensino remoto emergencial. As atividades dos/as mediadores começam a partir de 30 de junho, data que marca o início do ano letivo de 2021.

Morganna Morais, diretora de ensino do campus, explica que as/os estudantes devem atentar para a turma de atuação em função do final do ano letivo de 2020. "Após o envio da documentação, todos/as devem aguardar a criação de um grupo de Whatsapp pela DE para orientações complementares, tendo em vista que o início dos trabalhos dos mediadores no campus Satuba se dará a partir do início do próximo semestre letivo", completa.

Outra informação destacada por Morganna foi a inclusão de estudantes da lista de espera na lista de selecionados. "A listagem final está maior que a lista do resultado preliminar. É importante que os participantes confiram a lista final pois nela constam nomes que não estavam na lista anterior", explica.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail da DE: de.satuba@ifal.edu.br

Resultado Final

Resultado Final (Recursos)

Termo de Responsabilidade (Anexo I)