Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DE do Ifal Satuba divulga as datas para os exames adicionais

DE do Ifal Satuba divulga as datas para os exames adicionais

por Adriana Cirqueira publicado: 11/10/2019 17h09, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba publicou, na tarde desta sexta-feira (11),  o Edital nº 02/2019 relativo aos Exames adicionais I.

Segundo Táscya Morganna de Morais, diretora de ensino da instituição, o objetivo deste edital é "oportunizar aos alunos que estão cursando a progressão parcial na modalidade intensiva 2019 a realização de uma avaliação com vistas a sua aprovação e finalização antecipada da progressão parcial".

Não é necessário nenhum tipo de inscrição e as provas serão no período de 21 de outubro a 01 de novembro. Podem participar estudantes do campus Satuba que não obtiveram êxito em até 3 disciplinas e que estejam devidamente matriculados na progressão parcial 2019.

Clique aqui para acessar o edital