Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DE divulga alteração do cronograma do edital para escolha da logomarca do Napne

DE divulga alteração do cronograma do edital para escolha da logomarca do Napne

A divulgação do resultado das melhores propostas será no dia 16
por Adriana Cirqueira publicado: 14/12/2022 09h24, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Campus Satuba, informa a comunidade acadêmica a alteração no cronograma do Edital n° 03/2022/DE/NAPNE/Ifal Campus Satuba que disciplina o concurso para escolha da logomarca do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas - Napne.

Publicada no último dia 12, a retificação altera para o dia 16 de dezembro a data de divulgação do resultado da Comissão Julgadora. Já a votação das melhores propostas pela comunidade acadêmica será nos dias 21 e 22 de dezembro, de forma presencial, na sala do Napne, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h e a divulgação do resultado no dia 23 de dezembro.

Todas as informações sobre o concurso estão disponibilizadas no edital. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Napne, através do e-mail .

Retificação do Edital - Novo cronograma

Edital n° 03/2022/DE/NAPNE/Ifal Campus Satuba