Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE Satuba divulga resultado preliminar das inscrições homologadas para os auxílios

Estudantes com pendências devem encaminhar documentação até o dia 14
por Adriana Cirqueira publicado: 13/06/2023 17h10, última modificação: 16/10/2023 10h59

Foi publicado nesta terça-feira (13) o resultado da homologação preliminar no Processo Seletivo de acesso aos Programas de Assistência Estudantil 2023 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. Referente ao Edital Nº 02/2023/DAE - Ifal Campus Satuba que contempla os seguintes programas: Auxílio Permanência (PAUP), Auxílio Eja (PAEJA) e o de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

Os/As estudantes que estiverem com pendências deverão enviar as documentações complementares conforme a lista divulgada até o dia 14 de junho de 2023, através de formulário eletrônico disponibilizado pelo Setor de Serviço Social.

O Setor de Serviço Social fará a Análise Socioeconômica até o dia 20 de junho e o resultado está previsto para o dia 21 de junho. Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser direcionadas ao e-mail dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br ou pelo número 2126-6569 ou pelo WhatsApp 8299912-1511.

Resultado e lista de documentos pendentes

Link para o envio da documentação solicitada