Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE Satuba divulga 1ª chamada do edital para Concessão de Óculos Corretivos

DAE Satuba divulga 1ª chamada do edital para Concessão de Óculos Corretivos

Os/as beneficiados/as devem entregar as receitas no Setor de Serviço Social
por Adriana Cirqueira publicado: 31/07/2023 14h54, última modificação: 16/10/2023 10h59
!a chamada - óculos corretivo

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) publicou a lista das/os estudantes beneficiados/as com a Concessão de Óculos Corretivos no Edital Unificado Nº 02/2023/DAE-IFAL Campus Satuba.

As/os estudantes  selecionados para a aquisição de óculos devem entregar as receitas oftalmológicas até o dia 28 de agosto, na recepção do DAE. O Setor de Serviço Social informa que a receita deve ser prescrita por um médico oftalmologista há no máximo 6 meses (contados até a data da apresentação) não sendo aceitas receitas de optometrista.

Dúvidas e informações deverão ser direcionadas ao Setor de Serviço Social.

Lista das/os estudantes beneficiadas/os

Setor de Serviço Social