Notícias
Assistência Estudantil realiza atendimentos online e presenciais
Em consonância com as demais ações implementadas em decorrência do retorno às atividades presenciais no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba, o Departamento de Assistência Estudantil (DAE) reorganizou a forma de agendamento dos serviços oferecidos pelo setor.
De acordo com Jéssica Tenório, durante as etapas do retorno às atividades letivas presenciais, o DAE disponibilizará um formulário eletrônico para os agendamentos de atendimentos remotos ou presenciais. "Os discentes poderão agendar atendimento com todos os profissionais do DAE, de acordo com suas necessidades", complementa.
Ao preencherem o formulário de agendamento para os atendimentos, sejam remotos ou presenciais, os estudantes devem indicar o profissional, a forma de atendimento e deixar dois contatos (e-mail e telefone) para que o setor entre em contato e informe a data do atendimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o DAE:
(82) 2126-6566 / 98171-3269 (Whatsapp) / dae.satuba@ifal.edu.br
Siga a Assistência Estudantil do Ifal Satuba no Instagram: @dae.satuba