Notícias
Assistência Estudantil quer conhecer suas expectativas sobre as atividades online do setor
Para estabelecer um contato mais próximo com o corpo discente e levantar informações que ajudem a subsidiar as ações pensadas para 2021 no Departamento de Assistência Estudantil (DAE), no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades (Napne) e no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi), o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba elaborou um questionário eletrônico, disponível na plataforma Google Formulários.
De acordo com Emerson Feitosa Lins, psicólogo do Campus, o questionário é uma ferramenta pensada pelo DAE para compreender melhor como o departamento pode manter um nível de adesão às ações, levando em conta a disponibilidade do alunado. "Nesse período de distanciamento social, sentimos muita falta de estabelecer um contato mais próximo com nossos alunos. Contudo, sabemos que existem várias atividades que estão sendo feitas de forma remota, além das demandas da vida de cada um, como a família e o trabalho", explica.
O questionário eletrônico receberá respostas até o dia 31 de Maio de 2021. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: dae.satuba@ifal.edu.br.