Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba abre seleção da Assistência Estudantil para estudantes que ingressaram no 2º semestre de 2022

Inscrições devem ser feitas presencialmente no Setor de Serviço Social, no prédio do DAE
por Adriana Cirqueira publicado: 09/11/2022 15h50, última modificação: 16/10/2023 10h59
Edital Unificado

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou nesta quarta-feira (09) o Edital Unificado n. 04/2022/DAE - Ifal - Campus Satuba relativo ao processo de seleção para os programas Auxílio Permanência (Paup), Auxílio EJA (Paeja) e de Apoio às Atividades Estudantis (Paae) - Óculos Corretivos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Setor de Serviço Social, no prédio do DAE, no período de 14 a 16 de novembro.

Podem participar da seleção todas/os as/os estudantes, regularmente matriculadas/os em cursos nas modalidades EJA e subsequente, que ingressaram no Campus em 2022.2, prioritariamente com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para o Auxílio Permanência e 20 vagas para o Auxílio EJA. Já o PAAE - Óculos Corretivos está fazendo um cadastro de reserva. Os auxílios são no valor de 200 reais.

O setor de Serviço Social realizará as entrevistas no período de 18 a 25 de novembro. O resultado preliminar está previsto para o dia 6 de dezembro e será divulgado no site e nas mídias sociais do campus. A/o estudante deve entregar toda a documentação exigida no ato da entrevista.

A lista com a documentação necessária encontra-se disponível no Anexo I do edital. Dúvidas podem ser dirimidas pelo Setor de Serviço Social.

📄 Edital Unificado n. 04/2022/DAE

Inscrições: presenciais, na sala de Serviço Social, no prédio do DAE.

Departamento de Assistência Estudantil - DAE
☎️ Telefones: (82) 2126-6566 / 2126-6570
📧 E-mail: 🕑 Atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
🚩 Localização: Prédio da Assistência Estudantil, próximo ao Bloco C (de salas de aula)