Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE divulga resultado preliminar da 2º etapa do Auxílio Conectividade
conteúdo

Notícias

DAE divulga resultado preliminar da 2º etapa do Auxílio Conectividade

O prazo para recurso é de 10 a 14 de outubro
por Adriana Cirqueira publicado: 09/10/2020 17h03, última modificação: 09/10/2020 17h31

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) e o Setor de Serviço Social (SSo) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba divulgam nesta sexta-feira (09) o Resultado Preliminar Edital nº02/2020 - Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados (segunda etapa) e abertura do período para interposição de recursos.

Milena Ferro, assistente social do campus, informa que o resultado preliminar não garante que a/o estudante será contemplada/o, ou seja, o resultado poderá ser alterado após a avaliação dos recursos. Apenas a divulgação do Resultado Final certifica a inclusão do/a estudante. "Os estudantes que julgarem necessário poderão entrar com pedido de recurso no período de 10 a 14 de outubro e não cabe contestação da decisão da Comissão Recursal (composta por assistentes sociais do Ifal e definidas pela Diretoria de Políticas Estudantes)", explica.

Milena informa ainda que os recursos devem ser encaminhados por meio eletrônico e não serão aceitos recursos para as seguintes situações: não preenchimento e envio do questionário socioeconômico no prazo estabelecido neste edital; e, não envio de documentação obrigatória no prazo estabelecido neste edital.

Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails dos setores responsáveis pelo processo seletivo: dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br (Milena) ou dae.satuba@ifal.edu.br (Richard).

Resultado Preliminar

Formulário de Recurso