Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE divulga o Resultado da Reabertura do Termo de Adesão

DAE divulga o Resultado da Reabertura do Termo de Adesão

por Adriana Cirqueira publicado: 23/11/2020 10h13, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) e o Setor de Serviço Social (SSo) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba divulgam o resultado da Reabertura do Termo de Adesão ao Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados.

Milena Ferro, assistente social do campus, informa que essa seleção destinou-se a estudantes  contemplados com auxílio permanência. “Esta etapa é a final, não cabendo encaminhamento de recursos. Dúvidas e maiores informações podem ser enviadas para o e-mail do DAE: dae.satuba@ifal.edu.br", explicou a servidora.