Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE divulga cadastro de reserva para o transporte escolar

DAE divulga cadastro de reserva para o transporte escolar

Inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (11)
por Adriana Cirqueira publicado: 09/12/2019 17h17, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa a abertura da 3ª chamada do cadastramento para a utilização do transporte estudantil. Richard Plácido Pereira da Silva, chefe do DAE, afirma a importância do preenchimento do questionário do Google Docs, cujo link foi disponibilizado nesta segunda-feira (06) no grupo do Whatsapp, e da entrega dos documentos no DAE para os servidores Itamara, Genuzi ou Júnior.

É importante frisar que a permanência do aluno no uso do transporte está condicionada a frequência de 75% das viagens e terá acompanhamento bimestral. "Pela crescente demanda para a utilização do transporte escolar divulgamos hoje a abertura do cadastro de reserva. Dessa vez, qualquer estudante, devidamente matriculado/a, pode se cadastrar", explica Richard. Esta lista de espera será utilizada conforme as vagas forem surgindo, complementa. "Ainda não temos definido o número de vagas, mas esse será o último cadastro deste ano letivo 2019.1/2019.2. Quem se cadastrou antes e não foi contemplado/a, deve se cadastrar novamente", salienta o chefe do DAE.

As inscrições podem ser realizadas através deste link até o dia 11 de dezembro. A análise das inscrições e documentação será no dia 12 e o resultado sairá no dia 13. A nova lista entrará em vigor a partir do dia 16 de dezembro.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

*Comprovante de renda
*Comprovante de residência
*Caso os pais, mães e/ou responsáveis não tenham um emprego formal, devem juntar as declarações de desempregado, de trabalho informal e de autônomo.

Para maiores informações clique aqui e acesse o grupo DAE/CSAT MURAL, no Whatsapp.