Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE disponibiliza inscrições para o acesso ao refeitório

DAE disponibiliza inscrições para o acesso ao refeitório

O setor de Alimentação e Nutrição Escolar analisará a viabilidade
por Adriana Cirqueira publicado: 15/08/2023 10h36, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência ao Educando (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba, através do Setor de Alimentação e Nutrição Escolar, informa que os/as estudantes que não possuem acesso ao refeitório podem solicitar o benefício através do preenchimento de um formulário eletrônico.

Ao preencher o formulário de solicitação de acesso ao refeitório, o/a requerente deve justificar o motivo da solicitação. As solicitações serão analisadas pelo DAE e pelo setor responsável para verificar a viabilidade desta solicitação.

Caso seja deferida a autorização de acesso será para o almoço.

Formulário de solicitação de acesso ao refeitório

Maiores informações através do e-mail dae.nutricao.satuba@ifal.edu.br ou:

Departamento de Assistência Estudantil - DAE
☎️ Telefones: (82) 2126-6566 / 2126-6570
📧 E-mail:
🕑 Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 18h
🚩 Localização: Prédio da Assistência Estudantil, próximo ao Bloco C (de salas de aula)
Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba