Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE convoca beneficiários do Programa de Apoio às Atividades Estudantis

DAE convoca beneficiários do Programa de Apoio às Atividades Estudantis

o prazo para a entrega das receitas é 15 de março
por Adriana Cirqueira publicado: 27/02/2024 11h15, última modificação: 27/02/2024 11h48

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE)  do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba convoca os/as estudantes beneficiados/as com a Concessão de Óculos Corretivos no Edital Unificado 05/2023 - Auxílio Permanência, Auxílio EJA e Apoio às Atividades Estudantis para a entrega das receitas.

As/os estudantes cadastrados devem entregar as receitas oftalmológicas até o dia 15 de março, na recepção do DAE. O Setor de Serviço Social informa que a receita deve ser prescrita por um/a médico/a oftalmologista há no máximo 6 meses (contados até a data da apresentação) não sendo aceitas receitas de optometrista.

Dúvidas e informações deverão ser direcionadas ao Setor de Serviço Social.

Edital Unificado Nº 05/2023/DAE - Ifal Campus Satuba

Setor de Serviço Social