Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > DAE convoca as/os estudantes selecionados para concessão de óculos

DAE convoca as/os estudantes selecionados para concessão de óculos

Estudantes tem até o dia 29 para entregarem as prescrições
por Adriana Cirqueira publicado: 11/11/2022 09h50, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) publicou a lista das/os estudantes beneficiados/as com a Concessão de Óculos Corretivos no Edital Unificado Nº 01/2022/DAE - IFAL Campus Satuba - 2ª chamada.

As/os estudantes  selecionados para a aquisição de óculos devem entregar as receitas oftalmológicas até o dia 29 de novembro, na recepção do DAE. O Setor de Serviço Social informa que a receita deve ser prescrita por um médico oftalmologista há no máximo 6 meses (contados até a data da apresentação) não sendo aceitas receitas de optometrista.

Para mais informações ou dúvidas procure o Setor de Serviço Social.

Lista das/os estudantes beneficiadas/os

Setor de Serviço Social