Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Curso Superior em Tecnologia em Laticínios abre inscrições para transferência e equivalência

por Adriana Cirqueira publicado: 28/08/2017 07h16, última modificação: 16/10/2023 10h58

Estão abertas até 01 de setembro de 2017 as inscrições para o preenchimento de 319 (trezentas e dezenove) vagas para ingresso por transferência interna, externa e equivalência, a partir do 2º semestre de 2017, em cursos superiores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
No Campus Satuba estão sendo oferecidas 15 vagas para o curso superior em Tecnologia em Laticínios, sendo cinco vagas para transferência, interna, cinco para transferência externa e cinco para equivalência. A inscrição deverá ser realizada no campus no horário das 08h às 12h.
A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do curso através da Comissão de Análise, que fará a análise documental e a análise do histórico escolar.  O resultado final do processo seletivo para as vagas do campus Satuba será divulgado em 19 de setembro através do endereço eletrônico www.ifal.edu.br. O período de matrícula será de 25 a 29 de setembro.