Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Curso superior de tecnologia em laticínios recepciona os novos alunos

Curso superior de tecnologia em laticínios recepciona os novos alunos

por Adriana Cirqueira publicado: 26/04/2017 07h43, última modificação: 16/10/2023 10h58

Para marcar o início das atividades de 2017, a coordenação do curso e a Direção de Ensino organizaram uma série de atividades, na manhã desta segunda-feira (4),  para ambientar os novos alunos do curso superior em Tecnologia de Laticínios do Ifal Campus Satuba. Auxiliadora Baraldi Pacheco, diretora de ensino do campus recebeu os alunos e professores e conduziu os trabalhos realizados.

As professoras Eriane Alves da SIlva, Marciara Lucia dos Santos e o professor Wagner Wildey Silva de Melo apresentaram o curso sob as perspectivas docentes enquanto as perspectivas do alunado foram apresentadas pela estudante Myla Rafaelly da Silva, do 3º período, e do representante discente da  Comissão Própria de Avaliação (CPA) Lev Almeida Cavalcante Lima.

A programação contou ainda com a palestra "Curso profissionalizante como qualificação de estudantes" proferida pela professora Adelayde Rodrigues Alcantara de Oliveira e com a palestra motivacional do professor do Campus Murici, Victor Hugo Oliveira de Andrade, ex-aluno do curso.

Anselmo Lucio, diretor geral do campus, Laudenice de Araújo Matias, diretora de Administração e Francisco Rafael, chefe do Departamento de Gestão Agropecuária também participaram do momento de boas-vindas.