Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS

COMUNICADO DE VOLTA ÀS AULAS

publicado: 25/01/2017 11h54, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Direção Geral (DG) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Satuba informa a toda a comunidade acadêmica que as atividades letivas serão retomadas a partir do dia 1 de fevereiro.

O transporte escolar, a alimentação e a residência estudantil também voltam a funcionar normalmente a partir do dia 1 de fevereiro e a previsão para o término do ano letivo de 2016 é dia 03 de abril.

A DG informa ainda que os horários das aulas serão os mesmos de 2016, que continuam afixados nos quadros de avisos, e que a obrigatoriedade do uso do fardamento completo deve ser observada.

É importante salientar que será um período de aulas para o término das atividades letivas referentes ao 4º bimestre de 2016 e, portanto, destinadas apenas aos estudantes antigos. Os alunos novatos, matriculados para o ano letivo de 2017, devem esperar a publicação do novo calendário.

A gestão do Campus Satuba deseja a toda comunidade escolar um bom retorno às aulas e se coloca a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas .