Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > COMUNICADO

publicado: 22/01/2024 07h23, última modificação: 22/01/2024 07h23

A  Direção Geral do Campus, através do Departamento de Infraestrutura e Manutenção vem por meio deste informar que neste período de recesso escolar fora realizada algumas intervenções na frente do Campus, pela empresa terceirizada da CBTU.

Ações estas que tiveram como objetivos aprimorar o fluxo de entrada e saída de veículos e pedestres, proporcionar maior eficiência e segurança no tráfego diário, beneficiando não apenas estudantes e servidores, mas também os visitantes que frequentam nosso campus.

Dentre elas, destaca-se a recuperação do pavimento de acesso. Esta recuperação precisa de um período para a cura adequada do concreto utilizado na construção, assegurando a durabilidade e a estabilidade da infraestrutura.

Com isso, até a primeira semana de fevereiro, o acesso ao Campus será por um pequeno desvio realizado logo após a subestação, passando pela frente do DGA até a Portaria.

Ressalta-se ainda que neste período, a entrada e saída do Campus ocorrerá por um único portão.

Durante esse intervalo, contamos com a compreensão e colaboração de todos para garantir a segurança e o respeito às sinalizações temporárias que serão implementadas.

Em caso de dúvidas ou sugestões, a Administração e o Departamento de Infraestrutura e Manutenção do IFAL – Campus Satuba está à disposição para atendê-los.