Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Comissão organizadora divulga o regulamento da XX Fecit

Comissão organizadora divulga o regulamento da XX Fecit

As inscrições começam dia 28

por Adriana Cirqueira publicado: 22/08/2017 08h20, última modificação: 16/10/2023 10h58

A Comissão Organizadora da Semana Agrotecnológica do Instituto Federal de Alagoas Campos Satuba divulga o regulamento para a XX Feira de Ciências e Tecnologia (Fecit), que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubto, dentro da programação da Semana Agrotecnológica.

Para participar os alunos devem se reunir em equipes de cinco componentes e ter como orientador um servidor do campus (professor ou técnico administrativo educacional). Os trabalhos devem ter caráter científico ou tecnológico, com temas contemporâneos relevantes. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 28 de agosto a 27 de setembro.

A divulgação dos 40 trabalhos selecionados será no dia 02 de outubro. A seleção irá considerar os seguintes aspectos: caráter científico ou tecnológico; relevância do tema; conteúdo e adequação dos recursos e/ou materiais. Os participantes receberão certificados de participação como expositor, podendo ter ainda pontuação nas médias do 3° bimestre.

Regulamento

Ficha de inscrição