Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Comissão julgadora divulga o resultado da pré-seleção do concurso para a logo do Napne

A eleição da logo vencedora será presencial e acontece nos dias 21 e 22 de dezembro
por Adriana Cirqueira publicado: 20/12/2022 11h52, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas - Napne informa a comunidade acadêmica  o resultado da pré-seleção do concurso, regido pelo Edital n° 03/2022/DE/NAPNE/Ifal Campus Satubapara, para a escolha da logomarca do núcleo.

De acordo com Francine Lopes Miranda de Oliveira, coordenadora do Napne, acontece agora a segunda e última etapa do concurso, que contará com a votação pública das logomarcas aprovadas pela comissão julgadora.. "A/O vencedor/a terá sua logo usada em todos os documentos oficiais do Napne e ganhará o prêmio no valor de 200 reais", explicou Francine.

A coordenadora solicita que a comunidade escolar se faça presente nos dias 21 e 22 de dezembro para a votação da logomarca. Poderão votar todos os/as estudantes regularmente matriculados, professores/as, técnicos e terceirizados do campus Satuba.

A votação será presencial e acontecerá em frente à sala do Napne, no bloco do Departamento de Assistência Estudantil (DAE). O resultado desta etapa do concurso pode ser acessado no site do ifal. "Agradeçamos a todos que se fizeram presentes e enviaram suas logomarcas para avaliação". finaliza Francine.

Resultado da pré-seleção