Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Comissão de Sustentabilidade publica edital para seleção de estudantes

Comissão de Sustentabilidade publica edital para seleção de estudantes

publicado: 24/03/2020 16h57, última modificação: 16/10/2023 10h59

De 23 a 27 de março a Comissão de Sustentabilidade do Ifal Campus Satuba estará com inscrições abertas para o processo seletivo para a inclusão de representantes do corpo discente.
Estudantes de todas as séries e modalidades poderão participar e serão selecionados no mínimo, sete e no máximo 14 alunos/as. Para se candidatar é necessário estar regularmente matriculado/a em um dos cursos ofertados no Campus Satuba e ter disponibilidade para dedicar seis horas semanais às atividades da Comissão.
As inscrições são on-line através do link disponibilizado pela Comissão. Maiores informações podem ser obtidas no Edital de Seleção e através do e-mail  sustentabilidade.satuba@ifal.edu.br