Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Comissão de Meio Ambiente do Ifal Satuba inaugura nova sede

Comissão de Meio Ambiente do Ifal Satuba inaugura nova sede

por Adriana Cirqueira publicado: 07/06/2016 12h20, última modificação: 16/10/2023 10h58

Para marcar a inauguração de sua nova sede e em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ocorrido no último domingo (5), a Comissão Permanente do Meio Ambiente do Instituto Federal de Alagoas - Campus Satuba preparou uma série de atividades para esta quarta-feira (8), a partir das 8h. Com a presença de autoridades locais, servidores, alunos e representantes da comunidade, o evento oportunizará um maior contato com a natureza através de um passeio na trilha ecológica com plantio e distribuição de mudas. Também será servido um café da manhã saudável aos participantes.

A nova sede fica às margens da BR-316 - antiga residência do servidor e membro da Comissão, Gerson Praxedes.

Convite