Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Começa nesta segunda (27) a autoavaliação do Curso Superior de Laticínios

Começa nesta segunda (27) a autoavaliação do Curso Superior de Laticínios

Questionários estão disponíveis até 15 de outubro e são voltados para estudantes e professoras/es, com algumas exceções
por Adriana Cirqueira publicado: 27/09/2021 17h34, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba informa que se inicia nesta segunda-feira (27) o período de autoavaliação do curso. A avaliação deve ser realizada através de formulário eletrônico (disponível abaixo) até o dia 15 de outubro.

O público-alvo do questionário são docentes que ministraram aulas no ano letivo 2020 e estudantes regularmente matriculados, exceto os do primeiro período. Para facilitar o procedimento, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ifal, setor responsável pelo processo, preparou um roteiro (disponível abaixo) contendo as instruções e outras informações pertinentes ao processo avaliativo.

A CPA esclarece que é necessário utilizar o e-mail institucional para preencher o formulário. Mais informações podem ser obtidas com a CPA, através do e-mail , ou pela coordenação do curso, através do e-mail .

LINKS IMPORTANTES

ROTEIRO PARA PREENCHIMENTO