Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Colegiado do curso integrado de Agropecuária realiza 1ª reunião de 2023

Colegiado do curso integrado de Agropecuária realiza 1ª reunião de 2023

Entre a pauta está a criação do Colegiado do Curso Subsequente
por Adriana Cirqueira publicado: 18/05/2023 10h16, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Coordenação do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que na próxima sexta-feira (19) acontece a 1ª Reunião Ordinária do Colegiado do curso de Agropecuária.

A reunião ocorrerá no auditório do campus a partir das 13h e tem como objetivo discutir temas pertinentes ao ano letivo de 2023.

Estão sendo convocados docentes e discentes do colegiado do curso técnico integrado ao ensino médio em Agropecuária e o corpo docente e representantes dos discentes do curso técnico subsequente em Agropecuária (CTA);

Entre os temas da pauta estão a recomposição dos membros do colegiado, a formalização do colegiado do curso técnico em agropecuária subsequente (CTA) e a deflagração do processo eleitoral para escolha de coordenador (a) do curso de agropecuária.

Adalberto da Silva Santos, coordenador do curso, explica que toda a comunidade acadêmica interessada na temática pode participar. Maiores informações podem ser obtidas na coordenação do curso.

Coordenação do Curso de Agropecuária
📱 Whatsapp: (82) 99661-0154
☎️ Telefones: (82) 2126-6536
📧 E-mail:
🚩 Localização: ao lado da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)