Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Certificados da Semana Agrotecnológica 2019 estão disponíveis
conteúdo

Notícias

Certificados da Semana Agrotecnológica 2019 estão disponíveis

por Adriana Cirqueira publicado: 07/02/2020 14h04, última modificação: 16/10/2023 10h59

A comissão organizadora da  Semana Agrotecnológica 2019 informa à comunidade acadêmica que os certificados de participação nas atividades do evento estão disponíveis para download no mesmo site onde foram realizadas as inscrições.

Para baixar o certificado é necessário acessar a página do evento e clicar na aba "certificados". Lá o interessado precisará realizar o preenchimento de dois campos: o primeiro com o CPF do participante e  o segundo com o resultado de uma operação matemática simples. Na mesma página também pode ser realizada a Conferência de Autenticidade do documento.

Com o tema "Sustentabilidade Ambiental na Produção e Processamento de Alimentos", a Semana Agrotecnológica 2019 aconteceu nos dias 05 a 07 de novembro de 2019 no Ifal Campus Satuba e teve como objetivo de promover a difusão dos avanços científicos e tecnológicos, benefícios e tendências do setor. Participaram das atividade (palestras, mesas-redondas e minicursos) estudantes, técnico-administrativos, professores e pesquisadores do Ifal e de outras instituições.

Clique aqui para acessar a página de emissão dos certificados.